domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu tenho toda a certeza do mundo ,

que você não entro na minha vida por acaso. Eu não gostei da tua foto por acaso HOISHIOAOSHASAHSAOHAS. E eu tenho certeza que o meu amor por ti não cresce a cada minuto por acaso. Você sempre esteve comigo, nos momentos de risos incontroláveis, nos momentos de choro momentâneos, nos momentos mais felizes da minha vida. Acho que se hoje eu sei o que as pessoas sentem, o que elas falam, foi por que você esteve comigo me ajudando a amadurecer e a entender a vida. Eu te agradeço por hoje eu sei realmente a pessoa maravilhosa e perfeita que você é. Eu te amo muito.

Dedicado à: Raphaella Eduarda Miranda.

Um comentário:

  1. aaaah sem palavraaas pra te agradeceer o que voce faaz amor *o* (sómefazchorar) kkk parey' maiis então voce nãao tem noçaaao do quanto voce é especiiial pra mim <3 sem voceee tudo seriiia chaato pra kct rs' aaaah amor te amo demaiis! s2s2s2s2s2 pra sempre :B

    ResponderExcluir